Estratégia ou não, a convivência com Pedro dentro do "Big Brother Brasil 26" não está incomodando apenas os participantes do reality show da TV Globo. Fora da casa, Marina Sena, namorada de Juliano Floss, participante do grupo Camarote, disparou contra o vendedor ambulante, que virou chacota na web ao aparecer pelado no programa.
Tudo começou quando Pedro deixou cair própolis na mala de Juliano, sujando parte do casaco que o brother levou com o cheiro da namorada. Ao perceber o ocorrido, o influencer foi tirar satisfações e não aceitou o pedido de desculpas tardio do ambulante. "Você derrubou o bagulho em um objeto que eu te falei que era de afeto da minha namorada. Você derrubou e não limpou. Você só vacila. Quer conversar o quê? Não teve cara nem de pedir desculpas por um erro", disparou Juliano.
Diante da insistência do brother, que assumiu inúmeras vezes já ter traído a esposa, o artista completou: "O problema é que você já pediu desculpas 10 vezes. Daqui a pouco, você vai lá e faz de novo. Antes de derrubar o própolis, já tinha pedido desculpas por outras coisas. Você adora pedir desculpas, mas não sente arrependimento. Você é o maior moleque que já vi na vida".
Pelo X [antigo Twitter], Marina Sena mostrou estar acompanhando atenta a participação do namorado no reality show. "Observando os últimos acontecimentos, acho que a equipe do BBB deveria sim analisar a possibilidade de levar um outro casaco meu pra Jubli ficar cheirando", escreveu, revelando o apelido de Juliano.
Mas logo em seguida avisou: "Gente é brincadeira tá? Bom explicar as vezes pra quem não pensa pqp".
Falando (bem mais) sério, a cantora disparou contra a permanência de Pedro no programa. "E se puderem por favor tirar o Pedro da casa seria incrível, toda hora que eu vou assistir que eu vejo ele conversando já dá vontade de desligar, isso não é entretenimento, tá chato demais".
Marina criticou ainda uma dinâmica do reality criada em outras edições pelos próprios participantes. "E essa fila de chinelo pro confessionário quem inventou essa m*rda? Coisa chata do caralh*! Vai lá e entra quando alguém sair p*orra".